A atleta Ana Oliveira vai deixar o Grupo de Atletismo de Fátima (GAF), ao fim de 17 anos de ligação ao clube. A notícia chegou-nos pela própria atleta, já a edição estava praticamente fechada.
Ainda assim, não resistimos ao pedido da atleta, que nos pediu que publicássemos uma mensagem de agradecimento. Na próxima edição iremos retomar o assunto com a publicação de uma entrevista à atleta, que fará o balanço sobre a sua passagem pelo GAF e falará sobre os planos para o futuro.
“Obrigada Grupo de Atletismo de Fátima
Sou e serei filha de uma instituição que me deu o melhor que se leva desta vida - as pessoas (e tantas que são e ficam para vida toda) e os momentos. São 17 anos tão bonitos e vividos que não há como descrever.
Na impossibilidade de vos contar o que vivi, de alma vos digo que tive as melhores horas, dias, quilómetros, viagens e pessoas nesta bonita jornada.
Muito trabalho e sempre com o suor, os nervos e as lágrimas acompanhar o caminho... o que fizeram de mim uma pessoa melhor.
Quero desde já, deixar o meu humilde OBRIGADA aos dirigentes, patrocínios, treinadores, massagistas e fisioterapeutas, amigos e família por todo o apoio incansável. Ninguém nos tira aquilo que já conquistámos: recordes nacionais e distritais, medalhas nacionais e internacionais.
Realizei sonhos, subi a palcos únicos nesta casa e sempre com tanto carinho e admiração por parte de todos vós. GAF fizeste de mim uma MULHER disciplinada, trabalhadora, dedicada e FELIZ.
Emocionada e com o coração apertadinho digo-vos:
Eu sei que a vida tem (sempre) reservado o melhor para nós … ‘enquanto houver estrada para andar a gente vai continuar’
O meu coração será sempre em tons de azul”
Ana Oliveira