A equipa principal, a disputar o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Honra ‑ Zona Centro, recebeu na sua sala, na Amoreira, a equipa do CTM Oliveirinha, do distrito de Aveiro, equipa com forte tradição no Ténis de Mesa e que é uma das principais favoritas à subida à primeira divisão nacional.
Contrariando as expectativas iniciais, e pese embora tenha deixado a equipa Aveirense adiantar‑se no marcador por 0/2 ‑ fruto da derrota na partida de pares por 0‑3 e de Anthony Olugbenga frente a Rui Araújo também por 0/3 ‑ a equipa do Montamora viria a dar a volta ao encontro, acabando por vencer por 3‑2, com uma excelente exibição dos seus atletas. Tiago Reis venceu Pedro Barbosa por 3‑1 (‑9; 5;9;9), Filipe Guia derrotou João Brandão por 3‑0 (7;10;8) e Anthony Olugbenga fecharia o encontro com uma vitória frente a Pedro Barbosa por 3‑0.
Começa assim, da melhor maneira, a equipa do Montamora, naquele que se prevê um campeonato nacional extremamente difícil e competitivo, face à qualidade das equipas participantes.
O Montamora também recebeu na sua sala, a equipa do TOP SPIN B (fotografia).
Artigo publicado na íntegra na edição de 22 de Outubro de 2021.