Será a primeira live de uma artista brasileira pela plataforma “Cliveon – Culture Live Online”, uma sala virtual de espetáculos digitais, onde as pessoas compram os ingressos virtuais com valor simbólico de dois euros.
Com a reabertura das salas, será emitido também um número limitado de bilhetes VIP, que darão direito a entrada física onde será realizado o espetáculo.
O repertório será um “passeio” pelos sucessos da cantora no Brasil, onde completa 45 anos de carreira, e em Portugal, terra que sempre a recebeu de braços abertas e onde ela comemora 36 anos de estrada.
Além dos seus sucessos, Fafá de Belém vai cantar fados, canções religiosas e músicas portuguesas de autores contemporâneos como Paulo Gonzo, Rui Veloso, Ana Bacalhau, o grupo Deolinda, e Carolina Deslandes.
Fafá de Belém foi a única artista no mundo a apresentar-se para três Papas, a convite do Vaticano, e o seu nome é uma homenagem a Nossa Senhora de Fátima, de quem seu pai era muito devoto. Além disso, a data marca o dia dos pais, no Brasil, e o aniversário da cantora. “Eu não acredito em coincidência e estou muito emocionada com tantas coisas conspirando para esta live ser muito especial”, refere a cantora, numa nota enviada às redacções.