Apesar das circunstâncias penosas que todos conhecemos, devido à pandemia do vírus Covid-19, confiamos a Nossa Senhora da Ortiga a realização das celebrações do Jubileu que a Igreja nos concede, a saber: confissão sacramental, comunhão e momento de oração junto da imagem de Nossa Senhora.
Se a meteorologia permitir, a Santa Missa terá lugar no exterior da Capela. As confissões realizar-se-ão na chamada Casa Alta, segunda-feira das 09h às 1h e das 16h às 18h.
Programa
Domingo, 4 de Julho – eucaristia às 8he às 12h30
Segunda-feira, 5 de Julho – eucaristia às 11h
Terça-feira, 6 de Julho – eucaristia às 12h e oração mariana com recitação do rosário às 17h e presença de alguns jovens dos 20 anos
A capela ficará disponível para os fiéis poderem venerar e apresentar os seus votos a Nossa Senhora.
No estrito cumprimento das regras da Direcção Geral de Saúde e das orientações da Conferência Episcopal Portuguesa, o espaço das celebrações terá capacidade restrita, haverá zona de entrada e zona de saída, equipa de acolhimento e acompanhamento dos fiéis durante a celebração, cujas instruções devem ser seguidas à risca.
Não havendo possibilidade de serviço de restaurante, far-se-á o chamado serviço take away, a que todos poderão aceder, dentro das regras do distanciamento, desinfecção das mãos e uso de máscara. Para mais informações sobre este serviço de take away deve ser contactada Lúcia Silva: 918 868 401
Nossa Senhora da Ortiga, rogai por nós.
Comissão de Nossa Senhora da Ortiga 2021/2022
Pe. Rui Marto, Pároco de Fátima