Com vários estabelecimentos no país, a Loja da Fábrica apresenta-se com o conceito "do produtor para a sua mesa" e pretender trazer "comodidade e a conveniência" e aos seus clientes.
Os parceiros deste projeto são a Angus Heritage (carnes maturadas) e a Panidor (pão e pastelaria). Os produtos são disponibilizados em embalagens adpatadas ao consumo médio familiar. O portefólio da Loja da Fábrica é assim composto por produtos ultracongelados, "para ter mesmo à mão, a qualquer hora".
"O momento em que vivemos, mais focado no consumo em casa, foi a altura ideal para a abertura de lojas que promovem os momentos de convívio e família. (...) A Loja da Fábrica tem os produtos que irão fazer a diferença à hora da refeição", anunciam os promotores deste novo projecto.
A empresa pretende sensibilizar para as vantagens dos produtos ultracongelados: "a possibilidade de serem preparados a qualquer hora do dia" e, como técnica de conservação, "permitir manter todas as características e qualidade dos produtos".
A Loja da Fábrica na Cova da Iria/Fátima é uma das 50.
Imagens: Loja da Fábrica